terça-feira, maio 06, 2008

É o vinho





A associação dos alcoólicos anónimos da Ponte (AAP) anunciou que não existe um surto de alcoolismo e idiotice no bairro, mas que a população será sujeita a um rastreio assim que estiver concluída a limpeza da lameira, é uma realidade.






A AAP emitiu esta nota sobre o assunto por entender que a preocupação gerada junto da comunidade da ponte pode comprometer “ o clima de confiança e a colaboração que é pretendida por parte da população nestas grandes obras e mudanças que se avizinham”( Praia fluvial , parque desportivo e futuro bar da lameira).

O caso foi tornado público pela própria associação preocupada com as descargas poluentes para o Balsemão , com o comportamento de alguns habitantes em alcoolismo profundo há demasiado tempo e possíveis afogamentos.

O bairro da ponte é o que apresenta maior incidência de idiotice e alcoolismo na cidade de Lamego e já ganhou o estigma no concelho, comentou o iluminado Charles beneno.

E andam vocês preocupados com a qualidade da água do rio, quando o verdadeiro problema é da cerveja e do vinho ,rematou o adjunto Tono xelas.

É o vinho, replicou.